terça-feira, 8 de maio de 2007

A tal balada inaugural...

... nunca será feita para este blog. O objetivo dele provém de resultados tristes na sociedade, que é a falta de liberdade de pensamento e informação.

Este espaço se propõe à expressão socialmente condenável e à informação não comum. As pessoas se movem por orgulho, medo, luxúria. Me proponho a me mover por isso e muito mais. A cada passo que dou em direção ao meu objetivo me sinto mais distante dele por simplesmente me questionar se realmente vale a pena, se realmente está certo e também por não me levar tão a sério.

Esse é o principal problema, nunca se leve tão a sério, choomba.

Se está cheio de dúvidas e quer respostas veio ao lugar errado, só posso dar incertezas. Mas cada incerteza...

Após o primeiro passo, a apresentação:

Aqui não pretendo ter nome por ser mais um de vocês, humanos. Mais um estudante no meio de muitos, que pretende morrer estudante. E que já pensou em viver a vida breve e visceral, mas desistiu por ser curioso demais e ter vontade de a cada passo dos seres humanos e da tecnologia assistir MAIS e pq não, tentar ver como tudo vai acabar.

Nenhum comentário: