segunda-feira, 16 de junho de 2008

Penso em Sorte

Depois de ficar tão ausente e estremecendo com esse frio pela janela eu acabo pensando em sorte. Falando com duas ou três palavras qualquer rima pra morte ou coisa que valha tanto quanto. E rima pobre.

Se for pra nortear um pensamento pra semana, com certeza vai ser Sorte. O Azar, como entidade, opta por caminho ou outro e vai sugando tudo pra dentro feito buraco negro, e o pior de tudo é que ninguém sabe onde vai acabar... e eu não quero isso pra mim.

Esta noite não consegui dormir, pois deitar e sentir cada músculo se contraindo não uma coisa muito agradável de domingo pra segunda... até engoliria se fosse numa quarta-feira, conhecida mundialmente como o dia em que qualquer merda fora da rotina vira evento. Finalmente me perdendo nos dias, acho que vou tatuar o calendário e ir riscando em vermelho. Aquela cor do sangue, do perigo, da atenção, a mesma cor do amor. Acabei esverdeado em pouco mais de vinte anos e tento pegar um bronze agora de manhã, engraçado né?

Vou precisar de protetor solar.

Nenhum comentário: