quinta-feira, 17 de julho de 2008

Da série Diários...

"Lembro-me de ter comido alguns animais, e por duas ou três vezes ter sido obrigado a beber sangue. Minha sobrevivência já não podia mais ser posta em questão e nem qualquer tabu religioso que outrora teria adquirido em juventude, estava entre bárbaros e me tornara um deles.
Porém, após alguns dias a cavalo e a dor insuportável nas pernas presenciei um ataque a outra tribo, e definitivamente concluí que estava ainda a alguns passos de me tornar uno com meus novos irmãos. O estilo rebuscado e harmonioso da lança de minha terra natal não se equiparava ao movimento rápido de laminas pesadas durante a carga, e nem 5 de meus conterrâneos conseguiriam derrubar tantos soldados temperados quanto apenas um Saeth. Aquilo me deu sensação de poder e ao mesmo tempo medo, me tornaria aquilo em quanto tempo? Não tinha mais que evitar ingerir a morte ou feder a ela, eu caminhava lado a lado, como um igual."

- Sh`Quan, Grãos do Leste.

Um comentário:

DF disse...

"Não tinha mais que evitar ingerir a morte ou feder a ela, eu caminhava lado a lado, como um igual."

Que porra, hoje senti exatamente isso! E nem comi animais ou bebi sangue...
Apareça, rapaz!